Novo visual: Blond hair!

Novo visual: Blond hair!

Recebi vários e-mails, whatsapp e até mesmo mensagens no insta (@blogrebekaguerra) perguntando sobre o que fiz no cabelo e como trato-o. Depois disso, resolvi falar um pouquinho sobre a minha mudança radical e quais produtos uso para hidratar e cuidar em casa.

Bem, já fazia um tempo que estava querendo mudar e virar loiríssima. Mas, o dilema sempre foi em achar o profissional adequado para não correr o risco do cabelo ficar manchado. Graças a Deus voltei a fazer meu cabelo com Ana Gleyce! Amémmm… Depois de várias tentativas sem sucesso, enfim consegui ter o cabelo loiro e saudável.

Fiz ombré hair no tom loiro claríssimo acinzentado. Sempre quis ter o cabelo nesse tom mais platinado, mas nunca conseguia obter esse resultado. Mas, todo mundo sabe que o problema não é apenas clarear os fios, e sim, como mantê-los hidratados e bonitos. Logo após a descoloração, fiz um botox para os fios. É uma espécie de hidratação ativada com choques térmicos e finalizada com a prancha, porque o produto usado é ativado com calor. O papel do botox é rejuvenescer os fios, do mesmo jeito que o procedimento facial.

_P8A5232

Para manter os fios sempre platinados, uso o shampoo e condicionar da Italian Color. Para tratamentos diários, faço uma mescla com os produtos da Aussie e a linha all soft da Redken.

italian color

aussie

all soft redken

Já para fazer aquele efeito de cabelos ondulados e super naturais uso o Surf Hair da Tutanat (o melhor no mercado) e para fixar o spray Healing Style da Lanza. Meu cabelo é muito liso e fino, então só esses dois produtos conseguem segurar as ondulações que faço no babyliss médio da Conair ou no Miracurl (comprado na última viagem). Vou fazer um vídeo mostrando o passo dos meus cabelos ondulados!

lojasurfhair

surf-spray-lanza

 

Alguém já usou algum desses produtos?

Beijos,

Rebeka.