Presentes “inusitados” para o dia dos pais

Oi amores,

Dia dos pais chegando e muita gente sem saber o que presentear o paizão. Acho que nem valeria a pena vir falar dos presentes já tradicionais: carteira, porta retrato, camisa, sapato… esses já são presentes esperados.

Hoje vim trazer três dicas para ajudar vocês na escolha de algo diferente para presentear os papais. Logo abaixo as dicas:

Pague uma sessão de massagem

E porque não pagar uma sessão de massagem relaxante para o paizão? Não tenho duvida que ele merece um momento de descanso, não é mesmo? Vocês podem procurar em algumas clínicas de estética ou em lojas como L’occitane.

Faça um DYI e crie um mural de fotos

Que tal criar um mural de fotos com diversas fotos de vocês e seus familiares? Vocês podem aproveitar e pegar fotos antigas de quando ele era jovem e de vocês juntos quando você era pequenino.

Pague um mini curso 

O paizão é daqueles apaixonados por vinho, café ou gastronomia? Então é hora de investir nessa paixão do papai e procurar um mini curso no segmento que ele preferir e deixa-lo mergulhar ainda mais nesse mundo que ele tanto ama.  Em muitas cafeterias há cursos de um dia, assim como em escolas de gastronomia.

E aí, o post ajudou você? Deixe aqui nos comentários o que vocês vai dar ao seu pai.

Beijos, RG.