My New Hair: Morena Iluminada!

Quem me acompanha no instagram @blogrebekaguerra , sabe que no mês passado passei por uma mega transformação. Eu sempre falo que mudança é essencial. As vezes, ficamos presos à um estilo, cabelo, comportamento e até pensamento por anos, pelo simples fato do MEDO de mudar.

Mudança é um substantivo feminino que dependendo do contexto tem diferentes sentidos. Mas, eu não estou aqui para dá uma aula de português, mas sim, para explicar o porquê da minha mudança. Bom, um dos significados da palavra é modificar, e esse, se encaixa perfeitamente com a tradução do sentimento que estou vivendo.

Acredito que temos fases em nossa vida. Uma hora queremos ter cabelo comprido, outra mais curto, num outro momento ser loira é mais bacana, já mais à frente a morenice vai reinar. Costumo dizer que nós mulheres somos uma metamorfose ambulante, no qual vivemos através de sensações. Sensações essas, transformadoras!

Já estava um pouco cansada do meu cabelo loiro. Queria deixá-lo um pouco mais claro, mas por ter um fio de cabelo muito fino, o mesmo não aguentaria um processo tão agressivo como a descoloração. Então, foi na hora que tive um estalo! Por que não ficar morena?

Todo o processo de transformação foi feito no salão Marcos Proença, pelo talentosíssimo Alex Moraes que integra a equipe top do Pro. O processo durou em torno de 3 horas, onde foi feito mechas invertidas escurecendo o que estava loiro. O cabelo tem 3 tons: minha cor original, um castanho avermelhado e algumas mechas douradas para dá o efeito iluminado.

A inspiração surgiu do cabelo da top model californiana Rocky Barnes. A Rocky tem uma cor de pele parecida com a minha, bem bronzeada. Então, o Alex resolveu ter como base o cabelo da modelo e a partir daí criar uma identidade para mim. Hoje, o cabelo da Rocky está um pouco mais claro do que o meu, mas com a idéia de Morena Iluminada.

Essa técnica é excelente para aquelas que querem dá um descanso aos cabelos para se recuperar das químicas ou para as que não querem ficar completamente loira. Estou amando minha versão 2.0 turbo! kkkkk… Sim, porque agora não me vejo mais loira por um bom tempo! Pelo menos eu acho, né… kkkkkk…

collage

CABELO- By LAHH.CO-4

CABELO- By LAHH.CO-7

CABELO- By LAHH.CO-5

CABELO- By LAHH.CO-3