Mostra Artefacto 2017!

Quem compra um casaco para durar apenas um inverno? Acredito que ninguém, não é mesmo? O mesmo se aplica aos móveis, que além de utilitários conferem graça ao ambiente, traz sofisticação e exprime sua identidade para quem visita sua casa. Há uma frase de Coco Chanel que diz: “A moda passa. O estilo permanece”. Assim são para nossas roupas, acessórios e decoração… as tendências mudam toda estação, mas o conceito de moda e estilo permanecem durante toda a vida. 

É com essa idéia de moda duradoura que a Artefacto revela na sua temporada de Mostras 2017 – que teve início agora em março, no showroom da Haddock Lobo, em São Paulo. Com uma proposta de aproximar cada vez mais o design de interiores do universo da moda, a marca – que é referência no segmentos de decoração – apresenta conceitos que se adaptam aos diversos estilos de vidas, com uma essência fashion partindo das referências das passarelas, usadas pelos grandes nomes da décor nacional. 

Sob o tema Décor-Fashion, grandes nomes do cenário nacional da moda como Constanza Pascolato, Alexandre Herchcovitch, Patricia Bonaldi, Ricardo Almeida e entre outros artistas são homenageados nos espaços. Agora segue os nomes de peso do time de arquitetos que assinam os ambientes: Zize Zinke, Fabio Morozini, João Armentano, Débora Aguiar, Chris Hamoui, Denise Barretto, Gil Cioni, Olegário de Sá, Patricia Penna e Francisco Cálio. “Uau”, né? Com uma filosofia completamente diferente, a nova coleção que tem boa parte das peças assinadas por Patrícia Anastassiadis. Tanto as formas quanto o cuidado nos acabamentos evocam a excelência da haute-couture, inspirada na vida da mãe de Patrícia, que é estilista. Vale muito a pena conhecer a Mostra de pertinho e se inspirar para montar sua casa!

Compartilhe
Share on FacebookGoogle+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest