Meus truques para bad hair day

Nada se torna tão estressante que um bad hair day, pra mim é o fim! O cabelo meche muito com a autoestima de qualquer mulher, e comigo não é diferente. E o pior é que pelo menos 1 vez na semana nosso cabelo se rebela contra nós e nos deixa na mão, por isso eu vim com 3 truques que uso em dias como esse.
Confesso que não sou muito paciente em fazer penteados, prefiro coisas mais práticas, até porque tenho um dia a dia bem agitado, então gosto de resolver esses dramas capilares de forma simples, mas sem perder o estilo.

Em dias que não estou com a menor das paciências, faço um coque e jogo um laço e banco a parisience pelas ruas de Recife, hahaha 🙂 É um super quebra galho e ainda fica estiloso.

Outro truque é me jogar no gel! Coloco o cabelo todo pra trás ou divido no meio e faço minha marca registrada: o cabelo com efeito molhado! simples, rápido e chique.

Outro que tenho feito bastante também é o coquinho na parte frontal. Uso mais quando meu cabelo ta querendo ficar oleoso e não tenho tempo de lavar naquele mesmo momento, aí faço o rabinho e já disfarça.

E vocês, o que fazem em dias de bad hair? Deixem aqui nos comentários.