MET Gala 2015: China

MET Gala 2015: China

Se tem um evento que todo ano dá o que falar é o baile do MET! Famosos de vários ramos e indústrias se reúnem e fazem da noite um acontecimento ímpar, todos voltados para o tema central, que esse ano foi uma homenagem à cultura chinesa. E o que são as produções que as celebridades preparam, hein, meninas? Gente do céu… a bizarrice não tem fim! E de certa forma faz parte da proposta do evento (eu acho né.. ou a galera é muito louca mesmo! kkkkkkk). Democrático como é, o MET Gala abre um espaço para a criatividade que “não é permitido” em outras situações, como as premiações das academias de cinema e TV, então funciona mais ou menos assim: se você quer causar, essa é a sua chance!

Infelizmente nem todo mundo entra na brincadeira e muita gente aparece com looks completamente fora do tema e/ou super simples, e a minha opinião é que o baile mais badalado do mundo não é o momento de fazer a minimalista modesta que veste um um longo de corte reto e monocromático… guarda esse pro casamento da prima, amiga! No evento mais prestigiado de Nova York tem mais é que se jogar outfit com ares de fantasia. Porém…. tem gente que se empolga, né? E esse ano as estrelas se superam no over, ou no caso de algumas, no “nada”! Kim Kardashian, Beyoncé (que por sinal estava maravilhosa mesmo assim) e outras coleguinhas apareceram com menos tecido do que no dia que saíram da maternidade! kkkkkkkk!

Equilíbrio, né, meu povo? Tem tanto nem tão pouco… E pra nossa felicidade tivemos sim algumas musas que mostraram como destruir na produção e se adequar ao tema sem avacalhar demais. Vamos conferir?

amal-clooney-met-gala-2015

Essa mulher não erra??!! Aff… o coração fica dividido entre amar e morrer de inveja! Pra mim, a melhor da noite: uma lição de como ser elegante, valorizar o corpo, chamar atenção positivamente e ainda sendo temática!

kate-hudson

Com um corpo desse é quase impossível não ficar diva em qualquer coisa que vestir, ainda mais num dress bafônico como esse! Estava maravilhosa!

emily-blunt-met-gala-20151

Ok que a coisa ficou meio claustrofóbica e sufocada, mas com a classe dessa mulher é difícil não amar… e palmas por ter conseguido inserir a referência chinesa numa cor que não fosse vermelho!

helen-mirren-met-gala-2015

E por falar em elegância, Helen Mirren nasceu com uma dose extra dessa qualidade, viu? Ê mulher charmosa, linda, classuda, fina, etc… Arrasou em toda a proposta do look.

Kendall-Jenner-Calvin-Klein-Dress-Met-Gala-2015

Eu já disse que Kendall conquistou minha admiração fashion, né? Acertou de novo ontem e mais uma que entrou na china sem precisar de um super red pra isso.

jennifer-lopez-01-600x800

No time das peladas, JLo ganhou lugar no post porque conseguiu manter a decência mesmo com transparência e transportou a gente pra China com esse bordado mara.

"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala - Arrivals

Musa de Hollywood, Jessica Chastain é parte do clubinho “Não Erramos Um Look” e estava deslumbrante! De todas que estão no post, ela foi a mais sutil na referência chinesa, mas ainda assim dá pra ver a inspiração.

fan-bingbing-met-gala-2015-christopher-bu

Por fim, a atriz chinesa Fan Bingbing mostrou ao mundo como se brinca e representou seu acervo cultural incrivelmente bem… esse é um look que eu vou lembrar sempre quando se falar em China. Arrasou!