Look da Vez: Pretinho nada básico!

Look da Vez: Pretinho nada básico!

No final de fevereiro, fui para João Pessoa ser embaixadora da rede Martelinho de Ouro Prime. Pra quem não sabe, sou apaixonada por automóveis. Sou do tipo de mulher que conhece tudo sobre carros… motor, potência, mecância e até mesmo sobre a lataria do carro. Uma novidade que muita gente não sabe sobre mim! kkkk…

Como o evento foi à noite, escolhi um vestido de fenda da Carina Duek. Sabe aquele vestido que qualquer mulher se sente P-O-D-E-R-O-S-A? Foi assim que me senti com o pretinho nada básico. Apesar da fenda, o vestido consegue ser elegante e sexy, mas sem ser vulgar. Na realidade guardei esse vestido pra usar quando me sentisse mais slin. Então, aproveitei o momento menos 2kg e manequim 36 e me joguei no modelito.

Nos acessórios, apostei na meia pata da Studio TMLS e na clutch p&b da Schutz. A maquiagem com olhão preto baphonico ficou por conta da minha top maquiadora Cássia França. Os brincos cor de esmeralda e o anel de pedra foi um presente lindo da Miss Nat Acessórios (marca de jampa).

Confiram as fotos de Matheus Guerra.

look martelinho jampa 4

look martelinho jampa

look martelinho jampa 2

look martelinho jampa 5

look martelinho jampa 3

(Eu e o maridão0)

Rebeka Veste:

Vestido: Carina Duek p/ Dona Santa

Sandália: Studio TMLS

Bolsa: Schutz Jampa

Brincos e anel: Miss Nat Acessórios.

E ai, gostaram do look?

Beijos,

Rebeka.