Desfile primavera/verão 2018 da chanel

Mesmice não faz parte do repertório do diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld. Toda temporada ele nos surpreende e nos deixa maravilhados a cada novo desfile. Uma turma poderosa  da moda se reuniu nessa última terça-feira, 3, no Grand Palais, na maravilhosa Paris. Para o desfile primavera/verão 2018, a marca teve como referência a natureza e suas formas geológicas.

As modelos cruzaram uma passarela de madeira, que contornava uma imensa falésia de 30 metros de altura com direito a seis cachoeiras em meio a muito verde. O alucinante cenário foi inspirado no incrível Gorges du Verdon, cânion localizado na Provence e considerado uma das maiores belezas naturais da Europa. A água dos rios foi reutilizada e voltou para os subterrâneos de Paris depois do show.  Por trás da atmosfera, Lagerfeld manda mensagem de seu engajamento às causas ambientais.

Aberto por Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, o desfile seguiu o mood do ambiente úmido apostando em chapéus, luvas,  botas de plástico transparente e capas de chuva. A coleção também contou com exemplos do tradicional terninho de tweed da marca, assim como com minissaias dos anos 1960, saias transparentes, calças largas e vestidos de renda.

 

 

Compartilhe
Share on FacebookGoogle+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest