De cabelo novo: Long Bob!

De cabelo novo: Long Bob!

Muita gente vem me perguntando no instagram e facebook sobre a minha mudança de visual. Bem, já fazia um tempo que estava querendo dá um up no visu e mudar de vez! Mas, existia uma certa resistência por parte do maridão que morre de ciúmes do meu cabelo, sem falar da minha mãe… É mole ou quer mais? kkkk…

Sempre fui uma metamorfose ambulante na adolescência. Pintava cabelo, cortava franja, pintava novamente o cabelo e por aí vai… Nunca gostei de seguir uma linha muito certinha sobre o que fazer quando o quesito é beleza. Inovação é meu nome! Mas, estava muito afim de cortar e mudar um pouco o cabelo. Já fazia mais de 2 anos que usava do mesmo jeito: ombré hair e cabelo longo. Sempre acho que a mudança traz uma renovação para o espírito. Liberta, inova e renova!

Então, comecei colorindo as madeixas! Fiz um ombré num tom loiro perolado. Como meu cabelo é muito fino, as pontas ficaram parecendo uma bucha. Ficou um H-O-RR-O-RRR!!! A cor estava maravilhosa, mas super resseco. Não tinha muita solução para ele, a não ser o corte. Como estava super afim de aderir ao Long Bob, foi o pretexto certo para passar a tesoura! kkkk…

Quem cortou meu cabelo foi o top Didier do salão do Proença. Que pessoa adorável!!! Conversei com ele e contei um pouco do meu sofrimento com as pontas ásperas e a solução que ele me deu foi fazer um corte médio (2 dedos abaixo do ombro), o chamado Long Bob. Era tudo que eu queria escutar!!! kkkk…

Confiram as fotos com o cabelo liso e ondulado!

didier 1

(Didier)

proenca

long bob

Aprovado o visual novo?

Beijos,

Rebeka.