Cortes de cabelo para 2018

Pense em uma coisa que eu adoro é cuidar do meu cabelo, e manter meu corte em dia é um dos meus hobbys da vida, hahaa. Adoro cortar o cabelo e dar uma repaginada no visual, por isso, eu trouxe os cortes que serão tendência nesse ano de 2018.

Cortes Curtos

Pixie Cut

Começando pelas mulheres ousadas e desprendidas dos comprimentos longos, eis o pixie cut, o famoso Joãozinho. Eu acho esse corte super sexy e tem virado febre entre as celebridades.

Messy Hair

Esse corte é aquele pra deixar o cabelo mais bagunçadinho, fazer um  babyliss mais despojado e despretensioso… faz um beach hair e se joga, migs.

Cortes Médios

Blunt Cut

Esse é um corte moderno, e de fácil manutenção, porém, é mais indicado para cabelos lisos. Pois nesse tipo de fio é possível apresentar melhor o resultado desse corte que tem como principal característica as pontas retas.

Long Bob

Ele continuaaa! Mas o diferencial desse corte nesse ano, é que ele será usado com o acabamento ondulado, oque torna o efeito final mais natural.

Corte Longo

Repicado/Camadas

O corte em camadas estará em alta em 2018, e o bom é que é um corte super democrático com todos os tipos de cabelos, podendo ser usado com cabelos lisos e cacheados.

 

E aí, meninas, curtiram? Quem já deu aquela repaginada no hair?