Conheça a história de Winnie Harlow

Conheça a história de Winnie Harlow

1

Nós do blog Rebeka Guerra aplaudimos de pé atitudes de aceitação, por isso ficamos inspiradas para contar a vocês a história da modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida como Winnie Harlow. A jovem de 19 anos sofre com uma doença dermatológica chamada vitiligo.

A doença causada pela perda de pigmentação da pele, atingiu a jovem de 19 anos. Porém, Winnie superou as barreiras impostas pela indústria da moda e se tornou a primeira modelo da história com a doença. Sua história é inspiradora não só pela beleza de Chantelle, mas por sua aceitação e positividade.

page

Winnie se mudou do Canadá para a Califórnia para seguir seus sonhos, que não se limitam apenas ao mundo fashion, pois Chantelle espera ser uma escritora futuramente. Ela já participou até do American Next Top Model.

o-TYRA-BANKS-WINNIE-HARLOW-570

Em seu instagram (@winnieharlow) Chantelle divulga imagens de sua infância, que ele descreve ter sido muito difícil, devido aos apelidos maldosos. Porém ela diz: “Quem já desejou visitar seu eu mais jovem e dizer ‘não se preocupe fofa, as coisas irão melhorar’ ”

Em suas redes sociais, a top ainda diz : “Eu poderia tirar toda a pele marrom e ser apenas branca. Mas eu não posso tirar toda a pele branca e ser apenas morena.”. Por essas e outras é que a top é considerada uma porta voz das pessoas que possuem a mesma doença que ela. Ela considera que Deus a fez original e que esse é o jeito que ela deve ser.

Beijos,

Equipe RG