Como usar o branco sem ficar com cara de médica

Branco tá bombando nas araras das grifes e fast fashion, seja pelo réveillon ou os looks do dia a dia desse verão! Muita gente tem medo de apostar num visual total white por receio de parecer médica, mas ó, a tia Rebeka vai ajudar vocês com essa missão e deixar as mocinhas bem fashionistas e arrasadoras nessa temporada.

Look all white é chic e dá sim para ficar sem a tal cara de médica ou enfermeira, quer saber como? Confere as dicas abaixo:

  1. Se atente aos tons de branco

As vezes, com os diferentes modos de lavagem os tons das roupas mudam e com o branco acontece a mesma coisa. Já percebeu que algumas ficam amareladas? então… se por exemplo, você usar um macacão e um blazer e eles estiverem em tons de branco diferentes, a peça mais amarelada pode ficar com cara de “pobrinha”. Daí minha dica é: confira se as diferentes peças estão sob o mesmo tom,ok?

2. Quando você for compor um look todo branco, é interessante usar peças com texturas diferentes, pois valoriza mais a composição. Ex: um blazer de alfaiataria com um vestido ou saia em renda. ex 2: Uma camisa de algodão com uma saia em couro, pegou as dicas?

3. Invista em acessórios coloridos

Pra quebrar a seriedade e a cara do hospital do look total white, joga aquele mar colar colorido, um bolsa com um tom vibrante ou um sapato que destaque.