Cabelo platinado? Você também pode tê-lo!

Cabelo platinado? Você também pode tê-lo!

Sabe aquele ditado uma vez loira sempre loira? Pois é, essa frase é a minha cara!! kkkk…  Desde que descobri que não nasci para ser morena, a minha busca incansável para ter um cabelo platinado digno de diva de hollywood foi o meu lema. Sempre gostei de mudar os tons de loiro. Já fui loira acobreada, loira dourada, quase galega do tchan e por fim loira perolada. kkkk… Vocês podem até achar engraçado, mas já passei por várias metamorfoses ambulantes.

Uma vez meu cabeleireiro Xandy Gonçalves do Espaço H&M me falou: quanto mais loira você estiver, nunca será o suficiente para você! Ele estava certo. Por mais que todos achassem que o meu cabelo estava com uma cor linda e super bem hidratado, eu ainda achava que ele poderia ficar melhor. Foi aí, que conheci o Magic Color 3D Matizador!

imagesBIED9521

O grande segredo para manter os fios com o tom platinado é a manutenção. Por ser um gloss, o matizador da Magic Color tem o poder de tirar o desbotamento dos cabelos,tons amarelados e alaranjados, porém hidratando. A maioria das reclamações sobre os matizadores são sobre o ressecamento deixando pelos mesmos. O que pude perceber em relação ao da marca é que meu cabelo ficou brilhoso e macio. Já que a aplicação deve ser feita com uma hidratação de cor branca de sua preferência.

Para obter o tom platinado, deixei o produto agir no meu cabelo por 5 min. Eu indico na primeira vez que usar o produto deixar agir por apenas 3 minutos, para que o cabelo não chumbe e fique cinza. Como fiz o teste dos 3 minutos e percebi que minhas pontas ainda estavam amareladas, na segunda vez resolvi aplicar no salão e pedi para o Xandy deixar mais tempo.

Confiram o resultado do meu cabelo!

page 1

Perceberam que o tom das pontas ficou uniforme com todo o cabelo!

Contato para compra:

Fone: 82- 9952-2343 – (Falar com Andrea)

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos,

Rebeka.