Athleisure: O Nosso ESporte Chique

Quem me acompanha sabe que eu sou fashionista e adoro uma tendência! Hoje eu trago para vocês mais um hit para 2018. Ela veio de mansinho, uma hora mostrava umas coisas, depois mostrou outras… e derrepente, BOOM! entrou com tudo no nosso closet.

O visual esportivo sempre foi associado às academias, mas o esportivo chic invadiu o nosso ármario. Athleisure é uma tendência que veio pra ficar. Começou com detalhes esportivos como tênis, jaqueta bombear e agora virou um estilo de se vestir relacionados ao conforto e tecnologia!

A tendência já vinha aparecendo desde os meados de 2015, e em 2016 ela recebeu o nome de athleisure (a mistura entre as palavras athletic + leisure), porque ganhou uma cara nova. Diferente do que muitos pensam, a tendência Athleisure vai muito além de calças legging e sneakers. Ela ganhou popularidade na medida em que cada vez mais consumidores são adeptos a um estilo de vida saudável e prático, mas que não querem comprometer o estilo. Ela já não tem mais a aparência de quem está indo à academia malhar, ela vem repaginada com produtos de esporte para o nosso dia a dia e de forma mais sofisticada. O mais legal dessa tendência é que ela é super cool, confortavel, e além de tudo ela é muito fácil de se montar.

O athleisure deixa de ser apenas peças de roupas, e passa a ser também um estilo de vida. Abaixo umas musas inspiradoras que aderiram esse hit:

Kourtney

Desfile Dolce&Gabbana

Blake Lively, nossa eterna Serena.

Gabi Pugliese

Kylie Jenner

Lalá Noleto

Compartilhe
Share on FacebookGoogle+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest