Armário-Cápsula: 7 itens que não podem faltar

Armário-Cápsula é uma técnica que consiste em escolher uma quantidade limitada de peças para vestir durante um tempo determinado, sem comprar de novo, apenas criando novas combinações com peças existentes. 

Imagem da internet 

Criado em 1970 pela estilista Susie Faux, esse novo conceito da moda, o guarda-roupa compacto permite criar inúmeros looks com poucos itens durante uma temporada inteira. A premissa é simples: ninguém precisa de mais de 30 ou 40 itens do closet. Três coisas que são super importantes para iniciar o processo: você precisa conhecer seu estilo, definir um esquema de cores e dar preferência a padrões e formas clássicas.

Já tem um certo tempo que o armário-cápsula vem fazendo um sucesso no Brasil. E é por isso, que hoje eu trouxe a dica de sete peças que não podem faltar no o seu armário.

Camiseta branca básica, blazer preto, tubinho preto, batom vermelho, óculos preto, calça jeans em lavagem escura e sandália de salto alto de tira na cor nude. A escolha desses itens é devido por todas elas serem de fácil combinação entre si e com outras peças. E na minha opinião, não importa se você tem 40 ou 100 itens no closet, essas são peças essenciais no guarda-roupa de qualquer mulher.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas.