Análise SPFW Inverno 2015!

Análise SPFW Inverno 2015!

Depois de uma semana intensa de desfiles, eventos e lançamentos de coleções uma análise do que rolou no SPFW seria bem legal, não acham? Mas, para não ficar na mesmice resolvi falar apenas dos desfiles que acompanhei nos 3 dias que passei em São Paulo.

E para começar, gostei bastante do desfile do Victor Dzenk. Ele que é especialista em moda festa, trouxe para passarela uma moda casual que de simples não tem nada. A saia plissada midi em couro foi sua grande aposta na coleção! Variações de tons terrosos inspiraram a mulher elegante e chic do estilista. Já no desfile do Tufi Duek, a mulher aparece mais moderna e até mesmo com um ar heróico. A inspiração vem da cultura viking, o que trás um pouco do poder em cada peça desfilada. Desejei bastante as botas com amarrações e as leggings emborrachadas. Fora o vestido macacão DEUSO!

page victor dzenk

page tufi duek

(Fotos GNT)

Já a Lilly Sarti, apostou num chic all day. Fiquei apaixonada pelas estampas ópticas e a inspiração na década 60 e 70. Grande ênfase para os casacos em pêlos de cores como: marrom, caramelo e verde. Mas, o casacão de couro preto com listras em pêlo é destaque sem sobra de dúvida! Lindíssimo!!! O desfile da Triton já começou em grande estilo. Não por ter super models desfilando, mas pela entrada triunfal do Darth Vader antes do desfile começar. Na passarela, a marca mostrou uma coleção inspirada na trilogia Star Wars. Muito metalizado, ombros estruturados, ilhoses e recortes construíram a imagem de uma mulher mais heroína e um homem misterioso. Um show a parte! Sem comentários para esse desfile…

page lilly sarti

page triton

(Fotos GNT)

Alguém assistiu aos desfiles? Quais gostaram mais?

Beijos,

Rebeka.