5 vestidos favoritos do casamento real

Do casamento mais comentado de 2018, escolhi cinco vestidos que mais gostei entre as convidadas do royal wedding.

O casamento real não é o red carpet do Oscar, mas os looks não deixaram a desejar. Os looks dos convidados ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais, por isso escolhi cinco dos meus favoritos.

Confiram minhas escolhas;

A sobrinha fashionista de Lady Di, Kitty Spencer, arrasou na escolha do vestido, na cor e no corte escolhido para o mesmo e soube ousar nos acessórios mas sem ficar too much.

A atriz Jacinta Barret estava linda com vestido de shape interessante. Gosto do detalhe plissado da saia e dos ombros volumosos, além do recorte no decote fugindo do óbvio. Repararam que a gravata do Gabriel Macht é da mesma cor do vestido da esposa? Adorei a combinação!

De vestido verde-menta extremamente elegante, Doria Ragland, mãe da noiva, não deixou a desejar em sua escolha. Os bordados em branco arrematam o look.

Com vestido diverto e fresh, a ex- namorada do príncipe Harry, Cressida Bonar não fez feio com seu look colorido. Um colorido elegante e adequado para sua idade.

De look monocromático em tom mostarda – que é uma cor tendência-, Amal Clooney vestida de Stella McCartney, foi, para mim, o vestido mais radiante do casamento. Adorei o recorte quadrado, nas costas do vestido o laço desestruturado e o comprimento midi. Elegante, a advogada humanitária nunca nos deixa a desejar em seus looks.

E vocês, o que acharam dos looks das convidadas do casamento real? Deixem seus comentários.