3 looks que gostei no MET GALA 2018

Na última segunda-feira (7), o Met Gala 2018 reuniu grandes nomes da moda, música e cinema no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Com tema “Corpos Celestiais: moda e o imaginário Católico”, muitas celebres puseram seus looks com inspiração religiosa, como foi o caso da Rihanna, look criado pelo estilista britânico John Galliano para Masion Margiela, e a cantora se inspirou na figura mais poderosa da Igreja Católica, o Papa.

A Rihanna arrasou no look, mas separei três looks lindíssimos pra vocês, e as gatas que usaram produções maravilhosas, foram: Gisele Bündchen; Gigi Hadid e Blake Lively.

Gisele cruzou o tapete vermelho com um vestido dourado 100% sustentável da Versace. “Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!”, detalhou a modelo em seu perfil do Instagram.

 

Gigi Hadid, vestida de Atelier Versace. O look parece asas de anjos, não acham?

Blake Lively, nossa eterna Serena Vanderwoodsen, estava deslumbrante com seu vestido Versace para o Met 2018. Vocês acreditam que ela precisou fretar um ônibus para não amassar o vestido? hahaha, Blake nunca passa despercebida, né gente?

Muito look babado, muita gente bonita e badalada. Masesses foram os 3 looks que escolhi como os mais bonitos, mesmo tendo outros de tirar o fôlego.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas.

Beijos, RG.